terça-feira, 30 de setembro de 2014

Cerca de 4 mil pessoas acompanham treino do Flamengo em Natal



Cerca de 4 mil torcedores compareceram nesta terça-feira (30) ao Estádio Frasqueirão para acompanhar o treinamento do Flamengo, que nesta quarta (1º) enfrenta América pelas quartas de final da Copa do Brasil. A atividade comandada pelo técnico Wanderlei Luxemburgo não contou com a presença do zagueiro Wallace, que sofreu uma pancada na última partida do time carioca contra o Bahia e não deve jogar em Natal. Já perto do fim, alguns adolescentes conseguiram invadir o gramado para tentar falar com os jogadores.
Júnior SantosAtacante Eduardo da Silva deu autógrafos aos torcedores no alambrado do FrasqueirãoAtacante Eduardo da Silva deu autógrafos aos torcedores no alambrado do Frasqueirão

A atividade foi feita em campo reduzido. O treinador Rubro Negro dividiu o grupo em dois times com titulares e reservas, sem dar pistas da escalação para jogo contra o América. A tendência é que o Flamengo entre com uma equipe mista para o duelo.

Na defesa, Sammir, Marcelo e Chicão disputam duas posições, sendo os dois primeiros os favoritos para começar jogando na Arena da Dunas.
Júnior SantosLéo Moura disputa bola durante treino do Flamengo em NatalLéo Moura disputa bola durante treino do Flamengo em Natal

Após a atividade, os jogadores do Flamengo atenderam os torcedores que foram até o local. Assim como no desembarque da equipe nesta segunda-feira (29), o lateral Léo Moura foi o mais assediado. Além dele, o atacante Eduardo da Silva e o meia Everton também demonstraram bastante atenção para com a torcida presente no Frasqueirão.

A partida entre América e Flamengo começa a partir das 22h desta quarta-feira (1º) na Arena das Dunas.
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário