segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ídolo do Palmeiras, Ademir da Guia pede afastamento de atletas após vexame


Maior jogador da história do Palmeiras, Ademir da Guia não se conteve após a , na semifinal da Copa do Mundo...



Ídolo do Palmeiras, Ademir da Guia pede afastamento de atletas após vexame
Ademir da Guia paricipou do vídeo do Palmeiras
Maior jogador da história do Palmeiras, Ademir da Guia não se conteve após a derrota por 6 a 0 sofrida contra o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O "Divino" utilizou sua conta no Facebook para criticar os jogadores alviverdes.
"Não me peçam calma em uma hora dessas. A torcida está coberta de razão. O elenco deve ser enxugado, com o afastamento de jogadores que não têm compromisso com a grandeza do Palmeiras", escreveu Ademir da Guia nesta segunda-feira.
Logo depois da derrota, o ex-presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo também criticou a atual fase do time. Em entrevista à Rádio Globo, o economista culpou a diretoria alviverde pela atual situação do time e comparou a derrota para o Goiás à goleada de 7 a 1 sofrida pelo Brasil contra a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo.
De forma menos comedida, torcedores organizados do Palmeiras também demonstraram sua insatisfação com a derrota. Ainda em Goiânia, o ônibus do Palmeiras foi apedrejado e atingido por objetos como garrafas na volta ao hotel onde o clube se concentrou.
Com 22 pontos, o Palmeiras caiu para a lanterna do Campeonato Brasileiro após a derrota em Goiânia. Nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu, a equipe comandado por Dorival Júnior enfrenta o Vitória, que está em 14º e também briga contra o rebaixamento.
Fonte/MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário