sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Meia Davyd Sacconi é a novidade do ABC contra o Sampaio Correia



Ainda sem o comandante Moacir Junior, anunciado esta tarde como novo técnico do ABC, o interino Zé do Carmo confirmou os jogadores convocados para encarar o Sampaio Correia, no próximo sábado (20). A maior novidade na lista de convocados é a presença do meia Davyd Sacconi, a esquerda na foto.

A comissão técnica abecedista definiu os relacionados após o último treino da equipe em Natal, antes da partida em São Luís, no Maranhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O auxiliar, e técnico interino, relacionou 20 atletas para o jogo.

O Alvinegro não terá o goleiro Gilvan, o lateral Patrick e os atacantes Dênis Marques, Rodrigo Silva e Lúcio Flávio, todos vetados pelo Departamento Médico. Outra novidade na relação é a volta do zagueiro Suéliton, que cumpriu suspensão na rodada passada. Sacconi é convocado pela primeira vez desde a sua chegada ao clube.

Para buscar a reabilitação na Série B do Brasileiro, o Alvinegro retorna aos gramados às 16h10, fora de casa, contra o Sampaio Corrêa. O time potiguar é o 13º colocado na tabela de classificação com 29 pontos conquistados.

Confira a relação completa:
Goleiros: Camilo e Edilson;
Laterais: Madson e Luciano Amaral;
Zagueiros: Diego Jussani, Marlon, Samuel e Suéliton;
Volantes: Fábio Bahia, Daniel Amora, Michel, Liel e Marcel;
Meias: Rogerinho, Somália, Xuxa, Junior Timbó e Deyvid Sacconi;
Atacantes: João Henrique e João Paulo.

Fonte Portal no A

Nenhum comentário:

Postar um comentário