Junior Santos
O jogador Morais afirmou que não pretende mais ficar no clube

Morais estava sem clube quando chegou a Natal, e tinha disputado a última temporada pelo Criciúma/SC. Disputou apenas oito jogos com a camisa do América, sendo seis como titular e não marcou nenhum gol. O último jogo dele foi justamente na derrota para o Oeste, quando deixou o campo vaiado pelo torcedor americano, que estava presente na Arena das Dunas.
Fase de testes
A saída de Morais não deve ser a única do elenco alvirrubro nos próximos dias. Mas, Gustavo Carvalho adiantou que vai esperar 15 dias para que o novo treinador faça uma avaliação geral do elenco americano e só depois decidir por dispensas e possíveis contratações para a reta final da série B do Brasileiro. O que é comum, na troca de treinadores.
“A reunião que aconteceu hoje (ontem), não foi para tratar de dispensas. Não perdemos tempo com isso. Isso é uma avaliação que vai ser feita pelo novo treinador. Esses primeiros 15 dias serão avaliativos, para que alguma medida dessa natureza possa ser tomada. Eu que deixei bem claro aos jogadores que, se tiver alguém insatisfeito com o América, pode colocar para a direção, que não iremos criar nenhum obstáculo para a sua saída”, encerrou.
Após a conversa o grupo se dividiu. Os jogadores que não atuaram foram para o campo para o treinamento com Carlos Moura, interino.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário