quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Morais acerta saída do América, que testará grupo


Além de Oliveira Canindé, quem pode estar deixando o clube é o meia Morais. O jogador, que chegou ao América no final do mês de junho, não está conseguindo render o esperado e também vem lutando contra problemas físicos. Por isso, o jogador se reuniu com a direção americana para negociar sua rescisão contratual e deve oficializar sua saída ainda hoje. “O Morais falou com o nosso diretor de futebol, Eliel Tavares e ainda vamos nos reunir com o jogador. Acho um gesto nobre do jogador (de pedir para deixar o clube). Ele reconheceu que não está na sua melhor forma física.  Vamos escutar o Morais, tentar compreender essa sua decisão e se for realmente isso, o América não vai impor nenhum obstáculo”, afirmou o presidente americano.
Junior SantosO jogador Morais afirmou que não pretende mais ficar no clubeO jogador Morais afirmou que não pretende mais ficar no clube

Morais estava sem clube quando chegou a Natal, e tinha disputado a última temporada pelo Criciúma/SC. Disputou apenas oito jogos com a camisa do América, sendo seis como titular e não marcou nenhum gol. O último jogo dele foi justamente na derrota para o Oeste, quando deixou o campo vaiado pelo torcedor americano, que estava presente na Arena das Dunas.

Com a recuperação de Artur Maia, a tendência do, então treinador, Oliveira Canindé, era armar o meio campo com os dois jogadores, que até aconteceu contra o Oeste. Agora, Marcelo Martelotte tem como opções para a criação das jogadas de ataque, além de Maia, Andrezinho e Jéferson, que ainda se recupera de  uma lesão muscular.

Fase de testes
A saída de Morais não deve ser a única do elenco alvirrubro nos próximos dias. Mas, Gustavo Carvalho adiantou que vai esperar 15 dias para que o novo treinador faça uma avaliação geral do elenco americano e só depois decidir por dispensas e possíveis contratações para a reta final da série B do Brasileiro. O que é comum, na troca de treinadores. 

“A reunião que aconteceu hoje (ontem), não foi para tratar de dispensas. Não perdemos tempo com isso. Isso é uma avaliação que vai ser feita pelo novo treinador. Esses primeiros 15 dias serão avaliativos, para que alguma medida dessa natureza possa ser tomada. Eu que deixei bem claro aos jogadores que, se tiver alguém insatisfeito com o América, pode colocar para a direção, que não iremos criar nenhum obstáculo para a sua saída”, encerrou.

Após a conversa o grupo se dividiu. Os jogadores que não atuaram foram para o campo para o treinamento com Carlos Moura, interino.
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário