terça-feira, 30 de setembro de 2014

Polícia Militar recebe homenagem da FNF



Nesta quarta-feira por ocasião da partida entre América x Flamengo, 22:00 na Arena das Dunas, válida pela Copa do Brasil, a FNF por iniciativa do presidente José Vanildo da Silva, vai prestar uma justa homenagem de reconhecimento ao trabalho desempenhado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Antes do inicio da partida, a Banda de Música da PM vai executar o Hino Nacional do Brasil, e a FNF vai homenagear o Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, Comandante Geral da Polícia Militar, e o Subcomandante do Policiamento Metropolitano, Tenente Coronel Alarico Azevedo.
O presidente José Vanildo disse ao site que a “homenagem é simples, mas reflete o respeito e reconhecimento da Federação pelos relevantes serviços da gloriosa Polícia Militar em pról da segurança da população, e em especial pela parceria respeitosa, honrada e eficiente com o futebol e com o desporto potiguar. O Hino Nacional executado ao vivo pela Banda da PM e a entrega das homenagens aos dois comandantes espelham o nosso reconhecimento aos homens e mulheres, do mais jovem praça ao mais experiente oficial, que fazem a grandeza da Polícia Militar do Rio Grande do Norte”.
Fonte/FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário