sábado, 20 de setembro de 2014

Sampaio x ABC, em São Luis, hoje

 

Tricolor tenta construir sequência de vitórias como mandante, enquanto o time Potiguar chega com interino no comando para sair da série negativa na competiçã

Na tardNNo jogo deste sábado, o Sampaio recebe o ABC no Castelão, às 16h10, com as duas equipes tentando reencontrar o caminho da vitória. O Tricolor maranhense volta a jogar em casa após dois jogos no interior paulista e em Florianópolis, onde conquistou apenas um ponto, enquanto o Alvinegro Potiguar tenta encerrar a sequência de três jogos sem vencer.
No treino desta quinta, Pimentinha só realizaou uma corrida leve ao lado de Cascata (Foto: De Jesus/O Estado)Destaques nos útlimos jogos, Cascata e Pimentinha devem seguir como titulares (Foto: De Jesus/O Estado)
Apesar do único ponto conquistado fora de casa, o Tricolor tenta iniciar uma sequência de vitórias como mandante. No último confronto no Castelão, o Sampaio venceu o Icasa por 3 a 2 encerrando um jejum de 45 dias sem vencer em casa. A vitória também pode aproximar o Sampaio do grupo de acesso da Série B.
Zé do Carmo, auxiliar-técnico do ABC (Foto: Jocaff Souza)Zé do Carmo comanda o ABC de forma interina (Foto: Jocaff Souza)
A semana foi tumultuada no centro de treinamento do ABC. A demissão do técnico Zé Teodoro, após a derrota para a Ponte Preta, e a sequência de três jogos sem vencer abalaram o ambiente no clube, que caiu para a 13ª posição. Para organizar a casa, a diretoria agiu rápido e contratou Moacir Júnior, ex-América-MG. Apesar de já ter um novo treinador, quem comanda o Mais Querido contra o Sampaio Corrêa é o auxiliar técnico Zé do Carmo, que disse não querer mexer na formação utilizada nos últimos jogos.
Heber Roberto Lopes (SC) apita o confronto, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Fabio Rogério Baesteiro (SP). O Premiere transmite o jogo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


Sampaio: Com as baixas de Willian Simões e Edimar, o técnico Lisca poderá contar com Hiltinho ou Tote na lateral-direita, enquanto Robinho e Jonas Maia são as opções na esquerda. O provável time deve ser escalado com Rodrigo Ramos; Hiltinho (Tote), Luiz Otávio, Mimica e Robinho (Jonas Maia); Jonas, Uillian, Eloir e Cascata; Pimentinha e Edgar.
ABC: Zé do Carmo não vai contar com o goleiro Gilvan e os atacantes Dênis Marques e Rodrigo Silva, que estão machucados. No entanto, terá o retorno do zagueiro Suéliton, que cumpriu suspensão na última rodada. Dessa forma, o ABC deve ir a campo com Camilo, Madson, Suéliton, Marlon e Samuel; Fábio Bahia, Daniel Amora, Somália e Rogerinho; João Henrique e João Paulo.
Fonte/GloboEsporte-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário