quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Série D: Francisco Diá e o atacante Wanderley ainda não se conformaram com a eliminação do Campinense


Vice campeão do campeonato estadual, a expectativa era de que o Campinense avançasse à proxima fase da competição

  A eliminação do Campinense da Série D do Campeonato Brasileiro está dando o que falar. Em especial para o atacante Wanderley e o treinador Francisco Diá, que ainda não conseguem digerir a eliminação do time.
O Rubro Negro precisava de uma vitória elástica contra o Central de Caruaru, no Amigão, para se classificar mas venceu apenas por 1 a 0. No geral, a equipe fez uma campanha bem abaixo do esperado, principalmente pelos torcedores, e acabou não avançando à próxima fase.
Diá considera que o Campinense tinha de ter avançado à próxima fase da Série D principalmente pelo elenco de qualidade da equipe
Diá considera que o Campinense tinha de ter avançado à próxima fase da Série D principalmente pelo elenco de qualidade da equipe
Wanderley, que fez o gol de pênalti da última vitória, se mostrou muito triste com a situação do time e com a atitude da torcida em relação a ele. Para o jogador, a torcida Campinense é ingrata e não reconhece principalmente o esforço e a luta dele em campo. O atacante ainda reconheceu que o time não perdeu a classificação por esse último jogo, mas sim por ter feito uma campanha ruim.
O técnico da equipe, Francisco Diá, também adotou esse discurso de indignação. Mesmo tendo afirmado antes do último jogo que não acreditava mais na classificação da equipe, o treinador avaliou que o Rubro Negro deveria ter passado ao mata a mata da competição pela tradição e pelo qualidade do elenco montado.
Wanderley, Diá e a maioria do elenco do Campinense têm futuro incerto no clube, já que o time não tem mais calendário nesse ano devido à desclassificação. Com a eliminação, a Raposa não disputa mais nenhuma competição profissional de futebol na temporada de 2014. No próximo ano, por ter sido vice-campeão do Estadual, o Campinense já tem garantidas as participações na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e, também, no Campeonato Paraibano.
Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário