sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Árbitro acusado de roubo, ganha processo contra presidente do Vasco


Dinamite afirmou que seu time foi ‘roubado’ pelo árbitro Wagner dos Santos Rosa em partida contra o Flamengo disputada em 2012 no Engenhão
Acusado pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite, de ter favorecido o Flamengo em clássico disputado em abril de 2012 no Engenhão, partida válida pela Taça Rio, o árbitro Wagner dos Santos Rosa (foto) entrou com uma ação contra o dirigente vascaíno.
Entenda
Em abril de 2012, jogaram Vasco e Flamengo no estádio do Engenhão em partida valida pela sétima rodada da Taça Rio. Os rubro-negros venceram por 2x1, a partida foi tumultuada após o apito final, o árbitro foi cercado por jogadores do Vasco e ouviu que teria prejudicado o time em favor do Flamengo seguido de muitos empurrões e tentativas de agressões. No tumulto, o árbitro não mostrou cartão vermelho pra ninguém, mas relatou a expulsão de cinco jogadores da equipe cruz-maltina: Rodolfo, Eduardo Costa, Diego Souza, Fágner e Felipe Bastos. 
Fonte/ApitoNacional

A bronca vascaína foi pela não marcação de um pênalti sobre Thiago Feltri quando a partida estava empatada em 1 a 1. O lateral-esquerdo alegou ter sido tocado pelo zagueiro Welinton. O lance, porém, foi duvidoso. Feltri projetou o corpo e se jogou. O árbitro estava perto do lance e mandou a jogada seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário