quinta-feira, 30 de outubro de 2014

João Paulo reaparece no ataque do ABC no sábado


Recuperado fisicamente e com a moral elevada após garantir a importante vitória do ABC sobre o Paraná, João Paulo vai voltar a formar dupla com Rodrigo Silva no ataque do ABC. Acreditando que mais aliviado da pressão, o camisa onze terá um melhora sensível de rendimento, o treinador Roberto Fonseca aposta na velocidade e oportunismo dessa dupla que se complementa muito bem no setor ofensivo do alvinegro.

João paulo sabia que estava devendo uma grande atuação, tanto que ele publicou em sua página no Facebook, uma foto com a comemoração do seu primeiro gol seguidas pelos dizeres: “Tudo acontece no momento certo”. Ele também acredita que sem esse peso nos ombros, poderá ajudar o ABC a “garimpar” outra importante vitória contra o América-MG, no Frasqueirão.

A comissão técnica aponta a necessidade de vitória em casa como primordial, pois, logo após o confronto diante dos mineiros, o alvinegro vai sair para realizar dois jogos como visitante, diante do Vasco e da Portuguesa. Com 38 pontos, a equipe vai chegar aos 41, em caso de vitória sobre o América-MG, quando ficaria a quatro pontos de atingir o patamar considerado de segurança para as equipes que lutam para se livrar do risco de rebaixamento.
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário