quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Jogadores do Cruzeiro enaltecem vantagem obtida em ‘jogo difícil’ no Mineirão


Maior responsável pela vitória celeste, Léo agradeceu a chance que teve de atuar como titular


Cruzeiro decide em Natal com a vantagem do empate (Foto: Cristiane Mattos/Futura Press)
Cruzeiro decide em Natal com a vantagem do empate (Foto: Cristiane Mattos/Futura Press)
O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, escalou um time diferente do habitual na vitória diante do ABC, por 1 a 0. Os jogadores que foram a campo destacaram a oportunidade de poder atuar e conseguir mais uma importante vitória. Um destes é Nilton, que desempenhou o papel de segundo volante, saindo mais para o jogo, diferentemente da forma que está acostumado a jogar. O atleta estrelado falou dessa nova chance na equipe e agradeceu o apoio da comissão técnica.
“Tentei desempenhar minha função da melhor maneira possível. O professor me dá total confiança e isso é muito importante. Hoje(quarta-feira) o Willian Farias fez o papel do primeiro volante e eu saí mais para o jogo, ajudando na saída de bola. Toda a equipe está de parabéns pelo resultado positivo aqui no Mineirão”, disse Nilton.
Já Egidio destacou a dificuldade do jogo desta quarta-feira, devido à postura do time potiguar, que se defendeu muito bem. O lateral ainda comentou sobre a importância de um bom descanso da equipe estrelada, que vem de uma maratona de oito jogos em 23 dias, para que todo o elenco esteja em boas condições para o confronto de sábado contra o Internacional, vice-líder do Campeonato Brasileiro.
“A gente sabia que seria um jogo difícil, nada fácil. Jogando contra um time teoricamente mais fraco, sabíamos que eles iriam prender a bola, fazer o tempo correr. Mas conseguimos fazer um gol e vencemos por 1 a 0. Agora é descansar para o jogo decisivo de sábado”, comentou Egidio.
Maior responsável pela vitória celeste, ao marcar o gol do triunfo, aos 33 minutos do segundo tempo, Léo agradeceu a chance que teve de atuar como titular e lembrou do regulamento da Copa do Brasil, o qual diz que gol marcado fora de casa é critério de desempate. Por esse motivo, é muito importante vencer dentro de casa sem sofrer gols, abrindo uma boa vantagem para o jogo de volta.
“Agradeço a Deus por ter tido novamente a oportunidade de jogar, vestir a camisa do Cruzeiro mais uma vez e ainda fazer um gol. Na Copa do Brasil, é melhor vencer de 1 a 0 do que por 2 a 1. Não foi um jogo fácil, a equipe do ABC fez um jogo, se defendeu e marcou bastante, conseguindo neutralizar algumas jogadas nossas. Mas o importante é que a gente venceu, saímos na frente e fico muito feliz por ter ajudado nossa equipe a sair vencedora na partida”, concluiu Léo.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário