segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sem gols, Confiança conquista o sonhado acesso


A partida contra o Jacuipense foi dura e com momentos de tensão e faltas pesadas dentro de campo.


Foto: Jorge Henrique/ Equipe JC
 
Num jogo fechado e sem gols, o Confiança garantiu o acesso à Série C e está mais perto da realização de outro grande sonho: ser campeão da Série D do Brasileiro.
 
A partida contra o Jacuipense foi dura e com momentos de tensão e faltas pesadas dentro de campo. A arbitragem desagradou a torcida azulina e apesar dos mais de cinco chutes com possibilidades de gols pela equipe do Bairro Industrial, o placar terminou em zero a zero.
 
Foto: Jorge Henrique/ Equipe JC
 
Aos 20 minutos de jogo, após uma falta que não foi marcada pelo juiz, Pedrinho foi levado para o hospital e substituído pelo Altemar. Ele fez exames que confirmaram uma torção.  
 
No segundo tempo, os jogadores se mantiveram recuados para evitar que o Jacuipense fizesse gols. Na sequencia, Jailton substituiu Bibi e Geraldo o Wallace Sergipano.
 
Como o Confiança podia perder a partida com uma diferença de um gol, o resultado de zero a zero garantiu o acesso à Série C, mas deixou o time proletário no terceiro lugar entre os quatro finalistas.
 
O Londrina vai jogar com o Brasil de Pelotas e o Confiança com o Tombense de Minas Gerais. Ambos estão com 72,3% de aproveitamento, mas o Tombense marcou 21 gols e o Confiança 20.
 
Com este resultado, o Confiança joga no Estádio Presidente Médice - em casa -, no próximo sábado 25, às 16h, horário local. E no domingo dia 2 de novembro, em Tombos/MG.  
Fonte/JornaldaCidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário