terça-feira, 21 de outubro de 2014

Trabalhadores da Portuguesa entram em greve

Os funcionários da Portuguesa entraram em greve na manhã desta terça-feira (21). Os trabalhadores reivindicam o pagamento dos salários atrasados e pararam as atividades na sede do clube, que fica no Estádio do Canindé, na capital paulista.
Presidente da Lusa, Ilídio Lico negocia com funcionários em greve no Estádio do CanindéPresidente da Lusa, Ilídio Lico negocia com funcionários em greve no Estádio do Canindé

Buscando encontrar uma solução para a crise, o presidente da Lusa, Ilídio Lico, está negociando com os funcionários, que reclamam de atrasos de três meses para os prestadores de serviço e de mais de 15 dias para quem está sob regime CLT. Contudo, o mandatário da Portuguesa afirma que a quitação do débito só deve acontecer a partir do fim do mês.

A Portuguesa sofre com graves problemas financeiros desde o fim de 2013, quando foi punida por escalar o meia Héverton de forma irregular na Série A, o que terminou com seu rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

Nesta temporada, a equipe é a última colocada na tabela de classificação e luta contra um novo rebaixamento, desta vez para a Série C.
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário