quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Zagueiro do ABC pede tranquilidade

A terceira derrota consecutiva do ABC na Série B ascendeu o alerta do time na competição. Na 15ª colocação, com 35 pontos, o Mais Querido vê a zona de rebaixamento se aproximar a cada rodada e a preocupação começa a aumentar entre os jogadores. Os últimos resultados negativos foram contra Náutico e Luverdense.
Após a derrota por 3 a 0 para o Joinville, o zagueiro Diego Jussani (veja vídeo ao lado) falou que que o time alvinegro teve boas chances de conseguir marcar gols na partida, mas não teve qualidade no setor ofensivo. Sem Rodrigo Silva e João Paulo, o ataque foi formado por Beto e Alvinho.
- A gente estava melhor no jogo e viemos com outra proposta no segundo tempo, de segurar o Joinville, sabendo que aqui (Arena Joinville) é muito forte para se jogar. Tomamos um gol no começo do jogo e isso acabou desestabilizando o nosso time. Com o gol deles, nos abrimos para tentar empatar, porque a pontuação é importante e queríamos levar pelo menos um ponto daqui, mas eles foram mais eficientes e chegaram na frente e fizeram. Nós tivemos uma chance logo quando estava 1 a 0, que não conseguimos converter em gol - lamentou o jogador.
Diego Jussani, zagueiro do ABC (Foto: Reprodução/Premiere FC)Diego Jussani  pede foco ao ABC para desperdiçar pontos na reta final da Série B (Foto: Reprodução/Premiere FC)

Na próxima rodada, o ABC volta a jogar no Estádio Frasqueirão, desta vez contra o Paraná, que venceu a Portuguesa por 1 a 0 e ocupa a 13ª colocação, com 40 pontos. O jogo será nesta sexta-feira, às 21h50 (horário de Brasília). Com a importância da partida, o zagueiro do Mais Querido pediu paciência para reencontrar o caminho das vitórias na Série B do Brasileirão.
- Agora é paciência, é ter tranquilidade e saber que o momento não está tudo perdido e depende só das nossas forças, não depende mais de ninguém. É termos tranquilidade e agora teremos um jogo em casa importantíssimo contra o Paraná, que é confronto direto, e tentar pontuar o máximo possível para tirarmos esse incômodo da cabeça, que é difícil de trabalhar - analisou
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário