sexta-feira, 28 de novembro de 2014

A rivalidade perde para amizade

Júnior SantosDaniel Costa sofreu lesão no joelho e virou dúvida para o jogoDaniel Costa sofreu lesão no joelho e virou dúvida para o jogo

O meio de campo Daniel Costa, que deixou o treino de ontem com dores no joelho esquerdo e passou a ser dúvida para o duelo de sábado, também afirmou que vem conversando com alguns amigos que jogam no ABC, sobre a partida diante do Bragantino. Para ele, o pensamento dos jogadores alvinegros é vencer a equipe paulista, mas, no futebol, tudo pode acontecer.

Alheio as conversas com os jogadores abecedistas, o atacante Rodrigo Pimpão, que pode deixar o clube no final da temporada, para jogar no futebol da Grécia, disse que não sabe o que o elenco do ABC pensa sobre ajudar o América, mas, disse que as notícias é de que eles vão entrar em campo para vencer. “Pelas notícias que fiquei sabendo, eles (os jogadores do ABC), não vão entrar para perder. Mas, alguns pensam diferente e tudo se tornou uma incógnita”, disse.

Para Roberto Fernandes, treinador americano, tudo depende do ponto de vista em que se olha, já que, tanto o ABC, quanto o Paraná, não correm mais risco de rebaixamento para a série C do campeonato brasileiro. “Lógico que a disposição do ABC, não vai ser a mesma do Bragantino, nem do América. Sabemos que alguns times vão jogar por dinheiro, mas nós vamos entrar em campo pela nossa sobrevivência. Então, temos que fazer o nosso papel, que é ganhar o jogo e não depender de outros resultados para escaparmos  da série C”, afirmou. O julgamento do Icasa, que estava marcado para acontecer hoje, no STJD, foi adiado para o dia dois de dezembro.

PARANÁ
O Paraná joga contra o América tentando fechar a temporada de 2014 com uma invencibilidade de cinco meses na Vila Capanema. Ele não perde como mandante desde os 2 a 0 para o Luverdense, no dia seis de junho, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time ainda era comandado por Claudinei Oliveira e contava, entre os titulares, com nomes como Gustavo, Breno e Thiago Humberto.

Desde aquela derrota, o Tricolor jogou 13 vezes em casa. Venceu sete e empatou outras seis. Marcou 15 e sofreu apenas seis gols. A campanha na Vila foi determinante para a permanência do clube na Série B. Apesar de ter somado só 17 pontos como visitante, o time alcançou os 48 pontos na classificação geral e está, atualmente, no 13° lugar.
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário