terça-feira, 25 de novembro de 2014

Atacante chileno é prejudicado por excesso de sexo


Alexis Sánchez, que atua pelo inglês Arsenal, tem apresentado uma queda de rendimento dentro de campo

O jogador não marcou no duelo contra o Manchester United

Alexis Sánchez, atacante do Arsenal, da Inglaterra, não tem apresentado seu melhor futebol nos últimos tempos. A justificativa para a queda de rendimento do jogador seria o excesso de sexo, de acordo com o jornal chileno La Cuarta. A publicação também afirma que o atleta não tem conseguido se dedicar igualmente ao clube e à esposa, Laia Grassi.
A loira estaria desconcentrando o marido

A dificuldade aumenta devido à corrida sequência de jogos do time inglês, que atua pela Premier League, pela Liga dos Campeões, além dos torneios nacionais do país. Para entrar em campo adequadamente, Sánchez é submetido a uma série de treinamentos físicos, que exigem um esforço adicional.
O desgaste do atacante ficou evidente no confronto em que a equipe foi derrotada pelo Manchester United, já que o chileno ficou de fora do elenco no início da partida. Entretanto, o técnico Arsène Wenger resolveu dar uma chance a Sánchez, colocando-o em ação. Infelizmente, a entrada do atleta não surtiu efeito e o Arsenal.
Belíssima / Laia  Grassi tem 26 anos e atua como modelo, designer e diretora de arte. A loira nasceu na Catalunha, região autônoma da Espanha. Elogiada pela beleza, ela chama atenção pelos olhos verdes.

Fonte/DiáriodeSãoPaulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário