domingo, 23 de novembro de 2014

Com festa e gols, ídolos de ABC e América empatam em 2 a 2 na Arena




Jogadores que fizeram história por ABC e América entraram em campo na tarde deste domingo (23) na Arena das Dunas. O clima de festa tomou conta desde cedo do estádio, com os craques da década de 1980 e 1990 matando a saudade dos torcedores, sobretudo dos mais saudosistas. O jogo, que fez a preliminar do confronto entre Brasil e Argentina, terminou empatado em 2 a 2, mas resultado foi coadjuvante diante do desfile de craques.

Pelo América, Carlos Mota, Gito, Clodoaldo, Moura, Leandro Sena, Helinho, PAulinho Kobayashi e Souza, craque do time, começaram buscando mais o jogo.
Adriano AbreuO jogo, que fez a preliminar do confronto entre Brasil e Argentina, terminou empatado em 2 a 2O jogo, que fez a preliminar do confronto entre Brasil e Argentina, terminou empatado em 2 a 2

Usando bem o lado direito do ataque o Alvirrubro conseguiu abrir o placar. Bola para Souza na entrada da área, o ex-meia - com a categoria de sempre - dominou, cruzou para a area e e achou Paulinho Pernambucano. O camisa 6 cabeceou para o meio e Helinho (maior artilheiro da história do Mecão) dividiu com Romildo para fazer 1 a 0.

O ABC não demorou a responder. Com Barata, Pantera, Zé do Carmo, Marcão, Teci, Joãozinho, Ivan em campo, o Mais Querido puxou o contra ataque que terminou nos pés de Sandro. O ex-camisa 10 do Mais Querido dominou e com um belíssimo toque por cobertura empatou. O gol levantou a torcida e os gritos de "ABC" tomaram conta da Arena.
Adriano AbreuJogadores que fizeram história por ABC e América entraram em campo na tarde deste domingoJogadores que fizeram história por ABC e América entraram em campo na tarde deste domingo

Após o empate, o Mecão teve a chance de ampliar em pênalti sofrido por Moura. O camisa 8 eve que deixar o campo após quebrar a clavícula no lance.. Souza partiu para a cobrança bateu no lado esquerdo. O goleiro Tinho, sem dificuldades, pegou e recolocou o ABC na partida.

O ritmo diminuiu até o final do primeiro tempo. Na volta para a segunda etapa e com os times cheios de alterações, o jogo melhorou, sobretudo nos 15 minutos finais. Em cobrança de falta do lado direito, o zagueiro Gito matou as saudades do torcedor americano. Um chutaço da entrada da área que encobriu o goleiro do Mais Querido e colocou o América em vantagem.

Pouco tempo depois, o ABC chegou pelo lado direito e Ivan finalizou. O goleiro do América defendeu e na sobra, Barata mandou para a rede. O auxiliar anulou o gol e marcou impedimento, para o desespero do ex-meia do ABC, que alegou estar em posição legal.

Já no fim da partida, Barata anotou. Em um lance confuso na área do América, o meia aproveitou a bola rebatida na pequena área e empatou. O América ainda tentou o fazer o terceiro. Foi o ponto final da festa que fez a preliminar de Brasil e Argentina.
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário