A equipe celeste quer o pentacampeonato da Copa do Brasil, enquanto que o Galo visa o título inédito
No confronto do Mineirão, o Atlético-MG pode perder por até um gol de diferença que ficará com a taça. Caso marque, obrigará o Cruzeiro a vencer por uma vantagem de até três gols. Uma derrota por 2 a 0, fará com que o confronto seja decidido nas penalidades máximas.
FORÇA MÁXIMA NA RAPOSA
O técnico cruzeirense Marcelo Oliveira definiu, após o treinamento da tarde desta terça, a relação dos 23 jogadores que participarão da partida decisiva da Copa do Brasil de 2014. Como o esperado, o treinador contará com força máxima e deve surpreender na escalação. A grande dúvida deve ficar por conta da lateral-direira. Mayke e Ceará brigam pela posição. O segundo pode ganhar a chance por conta da experiência, mas ambos vem se recuperando de lesão, o que dá indícios que poderá ter uma improvisação no setor.
Cruzeiro quer a tríplice coroa contra o Atlético-MG
“Não vai ser fácil, é um time que joga bem, mas a gente confia no nosso potencial e todo mundo se respalda no trabalho durante todo o ano.Uma confiança a mais. O título brasileiro era importante para cada um dos jogadores. A gente queria isso, queríamos ser campeões brasileiros, chegar com moral e impor respeito dentro do Mineirão.O time está preparado. O time está bem, todos vão estar à disposição do Marcelo Oliveira, o grupo todo. Todos estão preparados para uma grande final”, afirmou Marcelo Moreno.
GALO REFORÇADO PARA DECISÃO!
Não bastasse a vantagem de ter vencido a partida de ida por 2 a 0, o Atlético-MG pode ter a seu lado no segundo jogo da decisão da Copa do Brasil o retorno de três importantes jogadores. Recuperados de lesões, o zagueiro Réver, o meia Maicosuel e o atacante Guilherme participaram dos treinamentos na Cidade do Galo e podem ficar à disposição para o duelo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Destes, Réver é o que tem menos chance de atuar, já que sua lesão era a mais grave. Ele passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo em agosto e desde então vinha realizando recuperação. Por estar a tanto tempo sem atuar, não deve ser utilizado por Levir Culpi na grande final.

Tardelli é o principal jogador do Atlético na decisão
“Nosso caminho na Copa do Brasil foi Palmeiras, Corinthians e Flamengo, e o do Cruzeiro foi Santa Rita, ABC e Santos. Então, tem um lastro, uma reserva de conquista desse título porque o caminho foi muito difícil. O primeiro jogo da final também foi muito legal e, agora, com certeza, a partida mais difícil será esta última, mas estamos bem confiantes pelo caminho que percorremos para chegar nessa final”, afirmou o técnico Levir Culpi.
Ficha Técnica

Fase
Final

Rodada
2ª rodada

Data
26/11/2014

Horário
22h00

Local
Mineirão - Belo Horizonte (MG)

Árbitro
Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes
Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Emerson Augusto de Carvalho (SP)
Cruzeiro-MG
Fábio;
Ceará (Mayke), Léo, Bruno Rodrigo e Egídio;
Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart;
Willian e Marcelo Moreno
Ceará (Mayke), Léo, Bruno Rodrigo e Egídio;
Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart;
Willian e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira
Atlético-MG
Victor;
Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson (Réver) e Douglas Santos;
Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan;
Diego Tardelli e Carlos.
Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson (Réver) e Douglas Santos;
Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan;
Diego Tardelli e Carlos.
Técnico: Levir Culpi
Fonte/FutebolInterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário