quinta-feira, 6 de novembro de 2014

De acordo com a Polícia Militar de Belo Horizonte, a grande maioria dos presos torcem pelo time carioca

Após a vitória por 4 a 1 do Atlético Mineiro sobre o Flamengo no Mineirão, pela Copa do Brasil, da noite desta quarta-feira, uma briga entre as torcidas adversárias deixou ao menos quatro feridos nos arredores do estádio. A Polícia Militar teve de intervir e acabou prendendo 87 torcedores.
Copa do Brasil faz rivalidade Cruzeiro x Atlético-MG atingir nível nacional
Os oficiais tiveram de efetuar disparos com balas de borracha e lançar bombas de efeito moral para conter a confusão. Os feridos - dentre eles um policial - foram levados ao Hospital Vera Cruz. Nenhum deles, contudo, foi ferido com gravidade.
Alexandre Guzanshe/Estado de Minas/Reprodução
Polícia mineira prendeu torcedores baderneiros
De acordo com a PM, a grande maioria dos 87 torcedores detidos - dentre eles dois menores de idade, encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente - torciam pelo Flamengo, com a participação de alguns cruzeirenses. A confusão teria começado quando membros da Jovem Fla passaram a atirar pedras e outros objetos contra a torcida do time da casa, que deixava o local.
Os presos, levados à Central de Flagrantes, prestaram depoimento durante a madrugada e ainda não foram liberados pela polícia mineira. A Jovem Fla está atualmente proibida de frequentar estádios de futebol.
Fonte/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário