segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Diá, anuncia na próxima semana, lista de reforços


O técnico da Raposa, Francisco Diá, garantiu que o elenco está praticamente fechado para a próxima temporada. Conforme relatou o comandante raposeiro, está à frente das contratações juntamente com o novo gerente de futebol Luciano Macha, o “pacote de reforços" deve ser anunciado na próxima semana. 
- Nós estamos trabalhando para montar um time competitivo, mas sem fazer loucuras na parte financeira. Mas isso não significa que não teremos jogadores de alto nível. Estamos concluindo as negociações e com isso esperamos anunciar o elenco oficialmente na próxima semana - enfatizou Diá. 
O treinador disse ainda, que a pré-temporada do clube para o Campeonato Paraibano vai começar no dia 6 de dezembro, no Estádio Renatão. A expectativa da comissão técnica é apresentar um elenco com 22 jogadores.
Até o momento, a diretoria Rubro-Negra não anunciou nenhuma contratação para a próxima temporada. Comenta-se nas hoste raposeira, que cinco jogadores estão apalavrados com o treinador Francisco Diá: os zagueiros Lucas Bahia e Pedro Henrique, ambos ex-Oeste; o meia Gabriel Pimba, ex-Arapongas do Paraná; o lateral-esquerdo Jéfferson Recife, ex- Nacional de Manaus; e o volante Negretti, também ex-Oeste. 
Na era 2015, o Campinense vai disputar, o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. No estadual, o time tem estreia marcada para o dia 11 de janeiro, contra o CSP, no Estádio Amigão.
Fonte/Márcio Góes

Nenhum comentário:

Postar um comentário