quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Em briga direta com América-RN, Braga vai encarar time misto do ABC


O Bragantino chega à última rodada brigando contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas pode contar com uma ‘força’ do próprio adversário para fugir da degola. Neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Frasqueirão, a equipe do interior de São Paulo encara o ABC, que já confirmou escalar time misto no duelo. Por ‘coincidência’, o outro time nesta briga é o América-RN.
O Bragantino soma 43 pontos, assim como o Dragão, mas é desfavorecido nos critérios de desempate. Sendo assim, a esperança do time paulista é somar mais pontos do que América-RN neste sábado. Enquanto o Massa Bruta terá o também potiguar ABC pela frente, o seu adversário direto viaja o Paraná Clube.
Nesta terça-feira, Roberto Fonseca, treinador do ABC, já livre do rebaixamento, confirmou que não vai colocar em campo jogadores que vinham atuando no sacrifício. O Mais Querido também não utilizará aqueles que estão por empréstimo no clube potiguar, de acordo com Rogério Marinho, vice-presidente financeiro e de relações institucionais.
“O que acontece é que não vamos jogar com jogadores que estão emprestados ao ABC porque, se acontecer algum problema, alguma lesão, temos que permanecer com esses jogadores por mais tempo. Também não vamos jogar com atletas que estão esgotados fisicamente, mas o treinador tem um elenco à disposição e ele vai avaliar os que estão em melhores condições para atuar contra o Bragantino”, esclareceu o dirigente.
Sendo assim, a lista de desfalques confirmados para o sábado é extensa. No elenco do ABC, Ronaldo Mendes, Madson, Patrick, Michel Benhami, João Paulo e Diego Jussani estão por empréstimos. Além destes, o volante Daniel Amora também está fora do jogo por cumprir suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada anterior.
Fonte/GazetaEsportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário