sábado, 29 de novembro de 2014

Em tom de despedida, atacante do ABC não confirma permanência para 2015



João Henrique jogou diante do Bragantino, mas não conseguiu evitar o tropeço do Alvinegro em casa


João Henrique não confirmou sua permanência no Alvinegro em 2015 (Foto: Wellington Rocha)João Henrique não confirmou sua permanência no Alvinegro em 2015 (Foto: Wellington Rocha)
Apesar da derrota por 2 a 0 para o Bragantino no encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante do ABC, João Henrique, enalteceu o desempenho do time em campo. Para o jogador, a equipe encarou a Massa Bruta buscando o gol, independente da possibilidade de rebaixar o rival América para a Série C, situação essa que acabou se concretizando com o término da rodada.
“Entramos para jogar, buscamos o gol e não conseguimos marcar. Todo mundo se empenhou muito, mas o resultado não venho”, analisou.
Em tom de despedida, o atacante não confirmou sua permanência no Alvinegro para o ano do centenário do clube, mas fez um balanço positivo de sua passagem.
“Vou conversar com os diretores e presidente ainda. Fui feliz com o ABC, tive um momento de tristeza no jogo com o Cruzeiro, mas levantei a cabeça. Acho que ajudei muito o clube no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Fui muito feliz aqui”, disse.
João Henrique chegou ao ABC em abril deste ano por indicação de Zé Teodoro, ex-técnico do clube, e entrou em campo com a camisa do Alvinegro em boa parte da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fonte/MiguelMedeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário