domingo, 23 de novembro de 2014

Flávio Araújo, de novo no Ríver-PI

Se depender das contratações neste ano, o River brigará mais uma vez pelo título do Campeonato Piauiense. Neste sábado, o clube fechou contrato com o experiente técnico Flávio Araújo, muito conhecido por suas inúmeras conquistas não só no Piauí, como em todo o Nordeste. O técnico chegou a um acordo com a diretoria e na segunda-feira chega em Teresina para ajudar nas indicações de contratações.
Flávio Araújo é um dos técnicos mais vitoriosos no Nordeste
Flávio Araújo é um dos técnicos mais vitoriosos no Nordeste
No Piauí, Flávio Araújo já possui quatro Estaduais: um da Segunda Divisão, com o 04 de Julho e na divisão principal foi bicampeão com o Parnahyba (2004 e 2005) e conseguiu o surpreendente título com o Barras, em 2008. Neste mesmo ano, levou o Flamengo-PI à conquista da Copa Piauí.“Estou voltando com muito orgulho. Quero dizer à torcida tricolor que vamos trabalhar muito para resgatar historia de vitória do River-PI. A torcida pode confiar. Vamos unir o que temos de melhor e busca brigar pelo título na Copa do Nordeste, ficar entre os 16 na Copa do Brasil e sermos bicampeões do Estadual”, disse o treinador.
Flávio Araújo também foi campeão pelo Icasa, Juazeiro-CE e com o Sampaio Corrêa, seu último clube durante o Campeonato Brasileiro da Série B. Junto com o treinador, chega ao River-PI o auxiliar Hélio Pinheiro, que já trabalhava com Flávio no Sampaio Corrêa.
Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário