quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Jogador de críquete morre após ser atingido por bolada na cabeça


Phil Hughes, de apenas 25 anos, foi atingido na nuca na partida entre o time em que jogava, South Australia, contra o New South Wales


Phil Hughes, morreu, aos 25 anos de idade, depois de ter sido atingido na cabeça por uma bola
Phil Hughes, morreu, aos 25 anos de idade, depois de ter sido atingido na cabeça por uma bola
O jogador de críquete, Phil Hughes, morreu nesta quinta-feira, aos 25 anos de idade, depois de ter sido atingido na cabeça por uma bola, durante uma partida.
O médico da seleção australiana de críquete, Peter Brunker, revelou que Hughes não recuperou a consciência desde que foi atingido e morreu em um hospital de Sidney.
O acidente aconteceu na terça-feira durante uma partida do time de Hughes, o South Australia, contra o New South Wales.Ele foi atingido na nuca, em uma parte não coberta pelo capacete, ao tentar rebater uma bola – feita de madeira maciça, revestida de couro.
Hughes, que tinha apenas 25 anos caiu de cabeça no chão e parou de respirar imediatamente. Os médicos chegaram a fazer uma cirurgia de emergência para tentar reduzir a pressão no cérebro dele.
A notícia da morte de Phil Hughes fez com a partida entre Paquistão e Nova Zelândia, que estava prevista para esta quinta-feira, fosse adiada. A seleção inglesa, que está em Sri Lanka para uma série de jogos também cancelou suas atividades.
Fonte/EsporteInterativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário