sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Meia viaja com delegação e América-RN está definido contra Paraná


América empatou com a Ponte e segue fazendo contas (Foto: Rodrigo Villalba/Futura Press/Estadão Conteúdo)

O América viajou esta tarde para encarar o Paraná, no sábado (29), para enfrentar a partida que pode definir sua permanência na Série B do Brasileiro para a temporada 2015. A boa notícia é que o time poderá contar com um dos seus principais jogadores nesta reta final: o meia Daniel Costa.
Autor de gols importantes e peça fundamental no esquema ofensivo proposto pelo técnico Roberto Fernandes, o jogador foi liberado pelo departamento médico e viajou com o grupo americano. O atleta foi poupado do treinamento na Arena das Dunas na quarta-feira (26) após sentir desconforto no joelho esquerdo.

Na lista de convocados elaborada pelo treinador após a movimentação realizada no campo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Daniel Costa figurou e deverá ser titular no setor de criação ao lado de Arthur Maia.

O técnico Roberto Fernandes praticamente confirmou o time que utilizará na partida. Para os lugares do volante Fabinho e Edson Rocha, Judson e Lázaro foram confirmados. No ataque, Max chegou a ter sua presença em campo colocada em dúvida, mas treinou normalmente e deve ser confirmado entre os titulares.

O provável time do América para o duelo do final de semana, caso não haja grandes surpresas, deve ser o seguinte: Andrey; Wanderson, Lázaro, Cleber e Walber; Judson, Márcio Passos, Daniel Costa e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Max.

A partida será realizada, a partir das 15h20 (horário de Natal), no Estádio Durival Britto, em Curitiba/PR. Os americanos, com uma vitória, praticamente garantem a permanência na Série B de 2015. Apenas uma goleada do Bragantino superior a seis gols de diferença sobre o ABC eliminaria o América, mesmo em caso vitória rubra.

Confira a lista de atletas relacionados:
Goleiros: Andrey e Pantera;
Laterais: Walber e Wanderson;
Zagueiros: Cleber, Lázaro e Zé Antônio;
Volantes: Márcio Passos, Jean Cleber, Judson e Neto;
Meias: Arthur Maia, Daniel Costa e Andrezinho;
Atacantes: Rodrigo Pimpão, Emerson, Alekito, Max e Isac
Fonte/LanceEsportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário