sexta-feira, 28 de novembro de 2014

O “Paredão” também renova com o Leão


Érico está confirmado no gol do Baraúnas para 2015. (Foto: Cláudio Reis / BrasilienseFC)
Érico está confirmado no gol do Baraúnas para 2015. (Foto: Cláudio Reis / BrasilienseFC)
Horas depois de acertar a renovação de contrato do volante Batata, o Baraúnas agiu rápido para garantir, também, tranquilidade em suas traves. Para isso, fechou acordo com o goleiro Érico, um espécie de ídolo da torcida leonina.
Natural de Mossoró, Érico, de 35 anos, é outro jogador prata da casa que o clube prioriza para reforçar seu elenco, visando o primeiro semestre de 2015, quando disputará o Campeonato Estadual.
Esta será sua quinta temporada vestindo a camisa tricolor. A primeira foi em 2007, quando se sagrou campeão da última edição da Copa RN. Retornou em 2012, disputando o Estadual e Série D, sendo um dos responsáveis pelo acesso do clube para a Série C. Também experimentou a queda no ano seguinte, quando o time retornou à Série D.
Este ano, além do Campeonato Potiguar, Érico disputou a quarta divisão nacional, voltando a ser destaque, apesar da campanha ruim de sua equipe.
Alem do fato de nunca ter sido reserva nas vezes em que defendeu o Baraúnas, o goleiro também comemora o fato de já ter atuado em mais de 100 jogos com a camisa do Tricolor, feito atingido no Estadual ainda do ano passado, quando recebeu homenagem do clube.
Fonte/Fábio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário