quarta-feira, 5 de novembro de 2014

"Torcedores" do Fortaleza invadem e depredam sede do clube


Um grupo de cerca de 15 "torcedores" fez protesto e invadiu o Pici agindo de forma violenta

image
Na tarde desta quinta-feira (30) cerca de 15 torcedores do Fortaleza decidiu protestar em frente a sede do clube pela eliminação do time da Série C no último sábado, para o Macaé, no Castelão lotado.
Porém não ficou somente nos protesto verbais, o grupo soltou rojões (bombas caseiras), jogou pedras e invadiu a parte administrativa do clube. No momento da invasão estavam funcionários, alguns jogadores, comissão técnica e membros da imprensa, e até a filha pequena de um dos atletas.
Após a invasão o grupo quebrou quatro portas de vidro da sala do gerente de futebol e da academia tricolor, segundos os gritos dos torcedores, eles estavam atrás de membros da diretoria e não dos jogadores que saíram ilesos. Após o quebra quebra, e antes da chegada da polícia, o grupo foi embora.
Minutos depois a polícia chegou, porém não encontraram mais nenhum dos infratores, que estavam caracterizados com camisas da torcida uniformizada do Fortaleza. O rapaz que quebrou os vidros, já identificado, saiu sangrando bastante.
Fonte/EsporteInterativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário