A confusão toda começou já aos 48 minutos do segundo tempo, quando o palmeirense Bruno César deu um tapa e um empurrão em Fabrício
O lateral-esquerdo Fabrício, do Internacional, tentou invadir o vestiário do Palmeiras depois de ser expulso da partida de sábado à noite, no Beira-Rio. A tentativa, impedida pelos seguranças de ambos os clubes, foi relatada na súmula do jogo, assinada pelo árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro. O juiz, porém, não citou as tentativas de agressão de Lúcio no empurra-empurra do fim da partida.
Após vitória do Internacional no Beira-Rio, Fabrício tentou invadir vestiário do Palmeiras
Expulso, Fabrício ficou transtornado, mostrando revolta. Ele precisou ser controlado pelos companheiros e chorou copiosamente abraçado a Abel Braga. "Quem agrediu foi o jogador do Palmeiras. O Fabrício não fez nada, por isso que ele entrou naquele desespero. O Fabrício não fez nada, além de mais um gol decisivo", defendeu o treinador.
O lateral só enfrentou o Palmeiras graças a uma ação bem sucedida do departamento jurídico do clube, que transformou em multa de R$ 25 mil a suspensão pela expulsão no jogo contra o São Paulo. Em campo, Fabrício fez o segundo gol do Inter, recolocando a equipe gaúcha à frente dos palmeirenses.
Fonte/FutebolInterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário