domingo, 28 de dezembro de 2014

Dispensado do Campinense, jogador detona técnico Diá

Há seis meses parado e com 29 anos, o atacante Paulo Roberto disse que foi convidado pelo técnico Francisco Diá para integrar o elenco do Campinense para a temporada 2015. Até esta terça-feira (23) o jogador trabalhava normalmente no Estádio Renatão. A Gerência de Futebol da Raposa, porém, resolveu chamar o jogador para avisá-lo sobre seu desligamento. Triste com a situação, Paulo Roberto concedeu entrevista ainda na Toca da Raposa e detonou Diá, o responsável pela formação do elenco e pela maioria das decisões no Departamento de Futebol da equipe. - (O desligamento) foi opção do treinador Diá, que na verdade me enganou. Ele falou pra mim que era uma coisa, me tirou de casa, me fez assinar pré-contrato e quando chega agora ele fala que estava me avaliando. Avaliando como, se ele já tinha me contratado? Mas tudo bem. A vida é assim. Agora querem que eu faça média e diga que pedi para ir embora. Eu não pedi. Foi opção dele - desabafou o jogador, em entrevista ao PBEsporte. Paulo Roberto fez questão de deixar claro que não ficou magoado com o Campinense e desejou sorte ao clube no ano do centenário. - Do Campinense em si não (guardo mágoa), do treinador sim, que não foi honesto comigo. Ele me trouxe sabendo das minhas condições, que estava há um certo tempo parado. E ele queria que eu chegasse aqui com 29 anos e estivesse melhor que alguns meninos de 20. Eu tenho que respeitar a opinião dele. Ele sabe da responsabilidade de um pai de família. Eu vim esperançoso para cá, deixei dois filhos em São Paulo, pra chegar aqui e ele fazer isso comigo. Mas, tudo bem. A vida é assim - lamentou o atleta, que atuou no primeiro semestre com a camisa do São Caetano-SP. Fonte/Paraíbaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário