sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Com atraso, Moroni desembarca em Mossoró


A previsão dada pela vice-presidente do Baraúnas, Josirene Ribeiro, era que o técnico Paulo Moroni chegasse a Mossoró na madrugada de ontem e ‘amanheceria o dia’ na cidade para a primeira reunião com a diretoria. Mas não foi assim. Com algumas horas de atraso em relação ao que foi anunciado, o comandante do tricolor desembarcou já no final da tarde. “Ele chegou em Natal de madrugada, dormiu na cidade, resolveu algumas coisas lá, almoçou e depois seguiu viagem para cá”, corrigiu Josirene ainda quando esperava a presença do treinador.
Logo que chegou a Mossoró, Paulo Moroni entrou em reunião com os dirigentes, liderados pelo presidente do clube, José Peixeiro. O encontro teve duas pautas em discussão na noite de ontem. Uma delas foi o planejamento da pré-temporada e a outra foram os reforços indicados pelo técnico, e que agora devem entrar em negociação para uma possível assinatura de contrato.
Até agora, o único reforço anunciado foi o atacante Fabinho Cambalhota, que é uma aposta do presidente José Peixeiro, tendo em vista que não foi uma indicação de Moroni. Além dele, dez jogadores oriundos do elenco da Série D renovaram com o tricolor. São eles, os goleiros Érico e Ruan, os zagueiros Victor e Romeu, o lateral esquerdo Luiz Henrique, os volantes Batata, Odair e Nildo, o meia Adham e o atacante Binha.
O Baraúnas tem a sua estreia no Campeonato Estadual agendada para o dia 25 de janeiro. Nesta data, o tricolor mossoroense recebe o atual vice-campeão da competição, o Globo de Ceará-Mirim, para confronto às 17h no Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira.
Fonte:GazetadoOeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário