terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Excluido de reunião, Carlos Alberto deixa o Botafogo

"Infelizmente eu não vou continuar colaborando com o Botafogo como eu vinha fazendo. Eu vinha ajudando na campanha, mas agora as coisas tomaram outros rumos e eu senti que não era mais requisitado para ajudar e decidi sair. Quando eu senti que a minha presença não era mais requisitada, eu mesmo decidi me afastar. Mas de qualquer maneira, a hora que precisar, estou à disposição", afirmou Carlos Alberto, em entrevista à Rádio Tupi. Confira também O ex-lateral-direito não tinha um vínculo contratual com o Botafogo, mas tinha como objetivo ajudar a conseguir novos patrocínios e levantar a marca do clube no exterior, utilizando de todo seu prestígio internacional. A nova diretoria do Glorioso teria oferecido o cargo de diretor de futebol a ele, mas o Capita acabou recusando a oferta. "Eu não tinha contrato e não tinha compromisso oficial com o Botafogo. Eu comuniquei ao vice de futebol Mantuano e eu senti que eles não precisavam mais da minha ajuda. Eu preciso cuidar da minha vida também. Teve uma reunião nesta segunda-feira e eu nem fui convidado, por isso, eu senti que não tinha mais importância para ajudar o Botafogo", finalizou . Fonte/CidadeVerde

Nenhum comentário:

Postar um comentário