terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Torcedor joga martelo em campo, na estrea de Juiz

Um fato lamentável e ao mesmo tempo inusitado ocorreu neste domingo no empate em 2 a 2 entre Pesqueira e Porto-PE, válido pela 3ª rodada do Pernambucano, no Estádio Joaquim de Britto, quando o árbitro FIFA, Marcelo de Lima Henrique estreava na competição. De acordo com a Polícia Militar, um homem que encontrava-se na torcida do time da casa, arremessou um martelo em direção ao campo de jogo, próximo ao término da partida. Ainda de acordo com a PM, apesar de o martelo ir em direção as pessoas que estavam no gramado, ninguém se feriu. De imediato os torcedores pesqueirenses denunciaram o infrator, que foi detido pelos policiais e levado à delegacia local, onde foi feito um Boletim de Ocorrência. Sobre uma possível punição do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco, por perda do mando de campo, a diretoria do Pesqueira está tranquila. Segundo o diretor social do clube, Gilmar Farias, não há o que temer pois o infrator foi identificado. - Não ficamos com medo quanto a isso [perda do mando de campo]. As regras são claras se o infrator for preso, não acontecerá nada. Estive com o delegado da partida após o jogo, entreguei em mãos o B.O. Ele jogou em um momento de alegria. Gilmar Farias O fato inusitado dessa história é que, segundo Gilmar Farias, o martelo foi arremessado por um motivo muito curioso: comemoração do gol dos anfitriões. - O arremesso foi após o Pesqueira empatar. Já estava nos descontos do segundo tempo, ele jogou em um momento de alegria. O GloboEsporte.com tentou o contato com o presidente do Pesqueira, Whênio Thiago, mas não obteve êxito. Na súmula Marcelo de Lima Henrique, árbitro da partida, descreveu o ocorrido na súmula, deixando claro que o objeto veio da torcida do time local: "AOS 46 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, APÓS O GOL DE EMPATE DA EQUIPE DO PESQUEIRA, FOI ARREMESSADO UM MARTELO EM DIREÇÃO AO ÁRBITRO ASSISTENTE Nº 2, Sr. MARLON RAFAEL GOMES DE OLIVEIRA, NÃO O ATINGINDO-O. INFORMO QUE O OBJETO (MARTELO) FOI ARREMESSADO DO LOCAL ONDE SE ENCONTRAVA A TORCIDA DA EQUIPE DO PESQUEIRA". Fonte/Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário