quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

América inicia a luta pelo Bicampeonato estadual


 

De acordo com o diretor de futebol, Eliel Tavares, o clube começa a temporada em busca de recuperação.

          

Canindé Pereira/Assessoria
Eliel ressaltou ainda que a queda para a Série B causou uma perca de receita que gira em torno de R$ 6 mi, no entanto o dirigente acredita na equipe.

Atual campeão estadual, o América entra no campeonato potiguar para defender o título e buscar o Bicampeonato . De acordo com o diretor de futebol, Eliel Tavares, o clube começa a temporada em busca de recuperação. “Nós fizemos contratações pontuais para levantar o América, levar o time de volta à Série B do Brasileiro, além de buscar o Bicampeonato estadual”, analisa o cartola.
O diretor do clube disse ainda que tudo está sendo feito com muita prudência. “As contratações foram feitas com muita responsabilidade para não endividar o clube. Times cautela na hora de buscar reforços, pois não podíamos errar e fugir do orçamento previsto”, explica.
Eliel ressaltou ainda que a queda para a Série B causou uma perca de receita que gira em torno de R$ 6 mi, no entanto o dirigente acredita na equipe. “Apesar disso, nós acreditamos que esse elenco é superior ao do ano passado. Porém, essa resposta só poderá ser dada em campo”, afirma.  O cartola disse ainda, que com a chegada do atacante Adriano Pardal, as contratações do clube estão por hora, encerradas para este inicio de temporada.
O América Futebol Clube possui 32 títulos estaduais, além de uma Copa do Nordeste e uma Copa Norte/Nordeste. O alvirrubro potiguar disputará quatro competições durante a temporada, são elas: Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão da Série C.
O alvirrubro estreia no estadual no próximo domingo (1), no estádio Arena das Dunas, onde enfrenta o Potiguar de Mossoró, às 18h.
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário