sábado, 31 de janeiro de 2015

Fabinho Alves faz dois em goleada do ABC e diz que "foi bom para começar"

 

Atacante marca duas vezes na vitória do Alvinegro sobre o CSP, em jogo-treino realizado nesta quinta. Fabinho brinca e pede autoria do segundo gol do ABC

                                           
Com lugar praticamente garantido no ataque do ABC para o início de temporada, Fabinho Alves marcou dois dos quatro gols na goleada desta quinta-feira contra o time reserva do CSP. O atacante elogiou a evolução da equipe, que fez apenas dois jogos-treino na pré-temporada, e disse que o time já deverá estar pronto, e entrosado, no próximo dia 4, quando o Mais Querido estreia no Campeonato Potiguar diante do Força e Luz.
Fabinho Alves - atacante do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Fabinho Alves marcou dois na vitória do ABC sobre o CSP (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)


- Foi bom para começar bem. Semana que vem já começa o campeonato pra valer e não pode vacilar. Então, foi válido. O time está com um pouquinho mais de qualidade do que no último amistoso. Todo mundo está de parabéns. Serviu de treino e todo mundo correu bastante. Valeu a experiência - contou o atacante que veio da Chapecoense.
Não satisfeito com os dois gols marcados, Fabinho ainda fez campanha para ter mais um assinalado no seu nome. É que o atacante dividiu a jogada com o zagueiro Luiz Paulo no segundo gol do ABC, e o juiz deu gol contra do defensor do CSP.
- Coloca o gol pra mim - brincou o jogador.

Fabinho Alves formou dupla de ataque com Kayke, que também marcou um dos gols para o ABC. O atacante conta que o time treinou bastante a parte coletiva durante a semana e já está mais entrosado, o que seria um dos motivos da "agressividade" alvinegra diante do clube paraibano.

- O time não se conhecia ainda, nesse (jogo) de hoje deu para entrosar um pouco mais. Trabalhamos bem na semana, mais coletivo, todo mundo junto ali. Acho que foi com o entrosamento que deu para agredir mais o adversário - disse Fabinho.
Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário