quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Goleiro do América não esconde ansiedade e convoca torcida para estreia

 

Busatto destacou a importância do torcedor na partida contra o Potiguar de Mossoró, na Arena das Dunas


 
Busatto comentou sobre a ansiedade para a estreia (Foto: Divulgação)
Busatto comentou sobre a ansiedade para a estreia (Foto: Divulgação)
O América se prepara para seu primeiro compromisso na temporada 2015. Já neste domingo (1º), às 18h, o clube entra em campo para enfrentar o Potiguar de Mossoró, pela primeira rodada do Estadual. Diante disso, o novo goleiro da equipe, Busatto, não escondeu a ansiedade para o seu primeiro jogo.
“Claro que não estamos na nossa melhor forma ainda. A cada jogo que passa a gente vai pegar ritmo e aperfeiçoar cada vez mais. Óbvio que a ansiedade é grande, nosso primeiro jogo, então temos obrigação de buscar o resultado positivo. Trabalhamos bastante, pensamos muito no adversário e esperamos um bom jogo”, disse o arqueiro.
Para aumentar ainda mais a ansiedade, a estreia será diante da torcida na Arena das Dunas. Com a situação, o goleiro destacou a importância do torcedor para o ano do centenário do Alvirrubro.
“A gente conta com o apoio do nosso torcedor, que é sempre importante, esperamos contar na temporada toda, um ano em que o clube completa 100 anos e a gente quer dar o melhor para conquistar os objetivos. Tudo começa pelo Campeonato Potiguar”, finalizou.
Além do Busatto, para a posição o América ainda conta com Pantera, Léo e Reinando, este último oriundo das categorias de base.
Fonte/NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário