sábado, 31 de janeiro de 2015

Lateral Nêgo é o novo reforço do CSA

 
Foto: AILTON CRUZ
Técnico Ronaldo Bagé não poderá contar com o zagueiro Samuel para o jogo de amanhã: mais uma dor de cabeça para o treinador do CSA escalar o time
Foto: AILTON CRUZ
 
As contratações no CSA prosseguem no Mutange, desta vez, com o lateral direito Nêgo, 29 anos, jogador já rodado no futebol do brasileiro e que estava no Botafogo-PB. Ele chegou a Maceió ontem à noite, vai fazer exames médicos hoje e foi confirmado como novo contratado do clube. Nêgo também já passou por clubes como Atlético-MG, São Caetano, Bragantino, Ponte Preta, América-MG, ABC, Vila Nova e outros.

Com esse reforço, a direção azulina vai dar uma pausa nas contratações. Deverá ainda trazer um meia, mas vai depender dos recursos financeiros.

VETADO

O zagueiro Samuel foi mesmo vetado pelo Departamento Médico do CSA, para o jogo de amanhã, contra o Murici, às 16h, em Murici, o que significa mais uma dor de cabeça para o técnico Ronaldo Bagé montar a equipe. Samuel está com dores em uma das coxas. Além dele, o também zagueiro William Thuram, que só recentemente voltou a fazer trabalho físico, após longo tempo afastado para tratamento médico, não vai poder atuar. Por outro lado, o volante Pierre treinou com bola, ontem, e está apto para o jogo de amanhã. Ele deve ser improvisado no setor defensivo. Outro que volta é Reinaldo Alagoano, após cumprir suspensão. Rony e Paulinho ainda aguardam regularização.

Ontem, Ronaldo Bagé treinou, à tarde, com a seguinte formação: Jefferson; Breno, Pierre e Romário; Thiago Conceição, Fabiano, Elyeser, Rafael Granja e Zé Paulo; Afonso e Reinaldo Alagoano. É o que ele deve mandar a campo amanhã.
Fonte/GazetadeAlagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário