sábado, 24 de janeiro de 2015

River derrota o Piauí por 3 X 0; filho de Sima estreia e faz 2 gols; veja como foi

Em preparação para a Copa Nordeste que começa no dia 4 de fevereiro, River e Piauí realizaram uma partida amistosa na tarde deste sábado (24/01), no estádio Albertão. As duas equipes, que passaram a semana em treinamento para ajustar as equipes, puderam colocar para jogar seus principais jogadores e testar o esquema tático. River e Piauí jogam respectivamente contra Botafogo da Paraíba e Moto Club de São Luis-MA.
O Primeiro tempo foi bastante movimentado, com as duas equipes disputando bastante a bola no meio de campo. Com poucas chances para ambos os lados, 0 a 0 foi o resultado dos primeiros 45 minutos.
No segundo tempo o River começou com jogadas mais verticais, chegando mais perto do gol adversário e chutando mais de fora da área. Várias substituições aconteceram, e elas mexeram com o placar.
Aos 27 minutos do segundo tempo, Lucas Bacelar marcou o primeiro gol para o River. Após cruzamento de Michael, o atacante subiu mais que todo mundo e mandou para as redes. Lucas é filho do ex-jogador Sima, uma unanimidade dentro do Estado.
O segundo gol tricolor saiu logo em seguida, aos 29 minutos, através dos pés do atacante Fabinho. Após troca de passes na defesa do Piauí, o atacante ficou sozinho e não teve trabalho para ampliar o placar.
Perto do final da partida, os ânimos começaram a ficar exaltados. Após dividida entre o atacante Dênis e o goleiro Dalton do River, o tricolor levou a pior. Após o lance, o técnico Marcão do Piauí bateu boca com o preparador de goleiros tricolor. O goleiro teve que sair de ambulância do Albertão e a suspeita é de fratura no pé.
Aos 45 minutos do segundo tempo, Lucas Bacelar fez o terceiro para o River e caiu nas graças da torcida do Galo. O placar final foi River 3 X 0 Piauí.
O treinador Flávio Araújo do River disse ao final do jogo que os jogadores sentiram a falta de ritmo, o que é normal, já que a temporada ainda não começou e a equipe vem apenas praticando treinamentos.
Fonte/180º

Nenhum comentário:

Postar um comentário