quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sousa perde a primeira partida

As equipes do CSP de João Pessoa e Sousa Esporte Clube, da cidade de Sousa, que fica localizada no sertão paraibano, se enfrentaram na noite desta quarta-feira dia 28, partida válida pela 3ª rodada da “Série A” do Campeonato Paraibano deste ano, que foi realizada no Estádio o Almeidão, na capital paraibana, onde o placar final do confronto, acabou com uma vitória de 1X0, em favor do time da casa.
 
No inicio do primeiro tempo de bola rolando, a equipe sousense chegou diversas vezes na área adversária com jogadas de contra-ataques e não conseguiu abrir o placar, devido o goleiro do CSP ter praticado grandes defesas, sendo que os mesmos detalhes, também aconteceram em favor do CSP que passou a criar boas jogadas e obrigar ao goleiro do Sousa  também praticar grandes defesas.
 
Com belíssimas jogadas efetuadas através das duas equipes que acabaram equilibrando bem a partida, o primeiro tempo do jogo,  foi paralisado por alguns minutos, devido alguns refletores de dentro do Estádio terem sido desligados aos 24 minutos de bola rolando, onde o confronto somente foi reiniciado ao 41 minutos, sendo que com apenas 03 minutos após o reinicio da partida, ou seja, aos 45 minutos, o CSP acabou abrindo o placar do jogo, através do atleta Robertinho, fazendo 1x0, em favor do time da casa.
 
Após ter sofrido o gol, a equipe sousense passou a atacar ainda mais o CSP, com o objetivo de no mínimo empatar a partida, cujo primeiro tempo foi encerrado aos 61 minutos, com o placar marcando 1x0 em favor da equipe da casa.
 
No segundo, as duas equipes retornaram ao campo do jogo com os mesmos atletas que iniciaram a primeira etapa muito bem equilibrada, sendo que logo aos 06 minutos, aconteceu um grave problema com o atleta Jéfferson que ao cair dentro do campo de jogo, acabou desmaiando e com poucos minutos depois, foi recuperado e retornou as atividades.
 
Mesmo perdendo o jogo por 1x0, a equipe do Sousa parte para o ataque por diversas vezes, mas não conseguiu chegar ao empate, devido o goleiro Wallace, ter praticado inúmeras defesas,. Placar final: CSP 1x0 Sousa.
 
Com esse resultado, a equipe do CSP que realizou apenas duas partidas, com duas vitórias, chegou a somar seis pontos, enquanto o Sousa que já praticou o terceiro jogo, continua com os seis pontos marcados, sendo duas vitórias e uma derrota.
 
 
FICHA TÉCNICA
 
CSP 1x0 Sousa
Local:  Estádio Almeidão – João Pessoa
 
CSP:  Wallace, Toninho, Wellington, Hytalo, Rogério Sena, Peu, Daniel, Enercino, Robertinho, Neto Costa e Henrique.

 
Sousa:  Ricardo, Gilberto Matuto, Jéfferson, Giovani, Josivan; Algodão, Marcos Paulo, Alisson Costa e William Carioca; Brazinha e Junior Mineiro.
 Fonte/FutebolSertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário