quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Bill é preso por não pagar pensão

Clube decide excluir atacante de noite de autógrafos após Justiça determinar detenção por falta de pagamento de pensão alimentícia

                                                   
Bill Treino Botafogo engenhão (Foto: Marcelo Baltar)Bill é retirado de evento do Botafogo por ter tido prisão decretada (Foto: Marcelo Baltar)
O dia que seria para celebrar dois gols marcados e uma boa atuação na véspera foram de preocupação para Bill. A 4ª Vara Cível de Bragança Paulista (SP) decretou a prisão do centroavante, sob alegação de falta de pagamento de pensão alimentícia à ex-mulher e dois filhos, como informou o jornal "Extra". Dessa forma, o Botafogo decidiu excluir o camisa 9 de um evento do qual ele faria parte na noite desta quinta-feira, na loja oficial da sede de General Severiano.

A intenção do clube é evitar um possível constrangimento, já que Bill é alvo da Justiça. Inicialmente ele faria parte do evento ao lado de Rodrigo Pimpão, que foi retirado da noite de autógrafos depois que sofreu uma lesão muscular. Em seu lugar entrou Jobson, o outro personagem da vitória por 3 a 0 sobre o Bangu. O atacante será, portanto, o único representante do time no encontro com integrantes do programa sócio-torcedor.

Apesar da situação complicada, Bill participou normalmente das atividades da equipe na tarde desta quinta, no Estádio Nilton Santos, como o Botafogo recentemente passou a chamar o Engenhão. Ele realizou treino regenerativo na academia e fez tratamento. Em princípio, o técnico René Simões conta com o centroavante no próximo compromisso da equipe, contra o Friburguense, na próxima quarta-feira.
Fonte/IParaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário