Lance do gol de Lima, aos 32 minutos do primeiro tempo (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)O técnico Francisco Diá reclamou do gol regatiano e também admitiu que a situação da Raposa está complicada. Com apenas um ponto, o time paraibano segura a lanterna da chave e vai definir sua sorte no segundo jogo contra o CRB, marcado para o dia 4 de março, às 21h45, em Campina Grande.
- A gente teve uma boa participação no jogo, mas faltou o gol. O árbitro também dificultou. Eu não vi o lance do gol (do CRB), mas os jogadores passaram para mim que empurraram o Marcão. Poderíamos ter saído de campo pelo menos com um empate. Ficou muito difícil a classificação, mas, enquanto der, vamos lutar - comentou o treinador.
Gol e muita reclamação
O CRB começou o jogo com dificuldades na marcação pelas laterais. Pirão dava muito espaço na esquerda e por pouco o Campinense não aproveitou. Aos sete minutos, Alvinho passou com facilidade pelo lateral e bateu fraco. Julio Cesar soltou e Reginaldo perdeu ótima chance, parando no goleiro do CRB.
O problema na lateral foi detectado pelo técnico Ademir Fonseca, que sacou Pirão e apostou em João Victor aos 25 minutos. No primeiro lance, o camisa 16 perdeu uma bola no campo ofensivo e, no contra-ataque, Reginaldo acertou a trave do Galo. O jogo até então estava pendendo para a Raposa, mas o cenário mudou.
Mesmo em dificuldades na partida, o CRB achou um gol aos 32. Morais cobrou escanteio pela direita, o goleiro Marcão soltou e Lima testou para a rede. Os jogadores do Campinense reclamaram muito do lance, alegando falta no goleiro, mas o árbitro nada marcou. Mais confiante, o CRB melhorou. O time executou linda trama com Morais, de letra, João Victor e Fernando, que bateu de dentro da área e obrigou o goleiro do Campinense a fazer linda defesa.
Lima comemora primeiro gol com a camisa do CRB (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Expulsão no segundo tempo
O Galo adotou postura cautelosa no segundo tempo. O time recuou, e a Raposa ficou maior parte do tempo com a bola, mas tinha muitas dificuldades para criar oportunidades. A partida ficou feia, muito disputada na intermediária. Sobravam faltas e jogadas mal feitas.
Aos 41 minutos, Leandro Santos acertou Douglas Packer, que havia entrando na etapa final, e foi expulso de campo. Com um homem a mais, o CRB apenas administrou o resultado, mas quase sofreu o empate no último lance, após bate-rebate na área. A zaga bloqueou e a torcida alvirrubra pôde enfim comemorar a vitória.
CRB 1 x 0 Campinense
Julio Cesar; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Pirão (João Victor); Glaydson, Olívio, Maranhão, Morais e Fernando (Douglas Packer); Lima (Dudu).
Marcão; Edy, Jairo, Rodrigão e Jefferson Recife; Negretti, Leandro Santos, Luiz Fernando (Felipe Alves), Sandrinho (Willian); Alvinho (Gabriel Pimba) e Reginaldo Júnior
Técnico: Ademir Fonseca
Técnico: Francisco Diá
Gol: Lima (CRB)
Cartão vermelho: Leandro Santos (Campinense)
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Fonte/GloboEsportePB
Nenhum comentário:
Postar um comentário