sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Clima ruim em Goianinha

Clima pesado no Palmeira, com Tecy, técnico que foi para a Copa São Paulo, afirmando que William Souto, supervisor do clube, é o responsável pela situação do time de Goianinha.
Tecy afirma que antes da viagem para São Paulo ele acertou com William que faria parte da comissão técnica do profissional para o Estadual, com mais dez atletas que disputaram a Copinha e que quando voltou a ” história foi outra” e que  William já tinha fechado com treinador e dez jogadores de fora “com todo o respeito sou mais os moleques que merecem uma oportunidade. O Palmeira não merece passar o que está passando” diz Tecy Angelo.
William Souto confirma que levou a parceria financeira para a “Copa São Paulo e profissional, se não o Palmeira não teria ido para a Copinha, mas jogadores não. Se tivesse contratado falaria não tenho medo de assumir. Faço tudo no Palmeira e nunca passei por cima de ninguém. Quem manda no Palmeira é o presidente Cal”.
Não sei quem tem razão nesta troca de acusações entre Tecy e William, mas o fato é que o Palmeira mais uma vez está fazendo uma campanha muito ruim, e  não acertou nas contratações dos dois treinadores, o Roderlei Pachani e o Rodrigo Alexandre.
Ruim para o Palmeira e para Goianinha.
Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário