Treinador tem dificuldades para escalar o sistema defensivo, com dois titulares contundidos, mas também ganhou o reforço de Alvinho para o setor de ataque
Alvinho pode aparecer já como titular do Campinense no jogo contra o Globo(Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
A principal dificuldade de Diá está no setor defensivo. Na movimentação desta tarde, os dois zagueiros titulares da equipe, Joécio e Rodrigão, fizeram um trabalho intensivo junto ao departamento médico e ainda vão passar por avaliação antes de saber se podem entrar em campo. Caso não possa contar com a dupla, o comandante raposeiro vai promover a entrada de Jairo no time titular e improvisar a escalação de Negretti como zagueiro.
Se na defesa os desfalques preocupam, no ataque Diá ganhou mais uma opção. Recém-chegado ao clube, o atacante Alvinho já foi regularizado e está à disposição de Diá para o próximo confronto, o que pode levar a um novo esquema tático, mais ofensivo, com três atacantes.
- Jogar com três atacantes é uma possibilidade que a gente está analisando. Alvinho é um jogador que nos agrada, mas ainda precisamos analisar a situação física dele no treino de amanhã. Vou me sentar com o restante da comissão técnica e com o departamento médico para ver qual a melhor formação para esse jogo diante do Globo - explicou Francisco Diá.
A Raposa faz o último treinamento na tarde da quarta-feira, dessa vez no Estádio Amigão, em que deve definir os 11 titulares. Campinense e Globo entram em campo nesta quinta-feira, a partir das 21h45 (horário local) para mais uma partida do Nordestão.
Raposa treinou com algumas mudanças, inclusive no esquema tático, nesta terça-feira, no CT da Bela VistaFonte/GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário