Depois de "chapelar" jogadores do Atlético, Bryan acertou chute de pé esquerdo e fez bonito gol pelo Coelho.
Os americanos cobraram no estádio e nas redes sociais. As solicitações chegaram aos olhos e aos ouvidos da diretoria. O gol do lateral-esquerdo Bryan contra o Atlético, no Independência, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, renderá uma placa ao atleta. A homenagem deve ser entregue momentos antes do próximo confronto do Alviverde no Estadual, contra a Caldense, sábado que vem (28/02), às 18h30.
Eram 19 minutos do segundo tempo e o América perdia por 1 a 0. Ainda jogava com um a menos, pois Patrick tinha sido expulso ao cometer pênalti em Cesinha. Numa tabela rápida no meio-campo, Rodrigo Silva achou Bryan livre de marcação. O camisa 6 do Coelho deu um toque por baixo da bola e tirou, ao mesmo tempo, Carlos César e Tiago da jogada. Na entrada da área, o chute certeiro no canto esquerdo venceu o goleiro Victor. Foi o primeiro da vitória alviverde, de virada, por 2 a 1.
"Fui feliz demais no chute. Vi o vídeo depois. O Felipe bloqueou o zagueiro e a bola sobrou pra mim. Acertei um belo chute. Nosso time foi guerreiro e conseguiu buscar a vitória com um jogador a menos", comemorou Bryan, em entrevista à TV Alterosa pouco depois da partida desse domingo.
Fonte/SuperEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário