quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
Everton Costa resume sentimento depois de aposentadoria precoce: ‘Arrasado’
Logo no momento em que a carreira parecia finalmente decolar, Everton Costa recebe a notícia que mais temia: não poderá mais jogar futebol profissionalmente. O agora ex-atacante foi informado pelos médicos que o acompanham que está definitivamente fora do esporte, por causa de problemas cardíacos. O sentimento com a aposentadoria precoce, ele resumiu em uma palavra:
– Por hora, arrasado – disse, pedindo em seguida para não conceder entrevistas por enquanto.
A esposa do atacante, Neiva, chegou a postar em uma rede social desabafo diante do triste desfecho.
“Realmente trabalhador/jogador de futebol só tem valor pras empresas/clubes quando está se matando em campo… Fora isso, não servem pra mais nada… Que sirva a carapuça!”, escreveu.
O sentimento da família de Everton Costa é de tristeza pelo fim precoce da carreira. Além disso, um suposto erro do Santos, que teria omitido que o jogador havia contraído Doença de Chagas, algo que não foi divulgado e que teria propiciado o problema cardíaco que tirou Everton do futebol.
Aos 29 anos, o atacante tentava retomar a carreira no Coritiba, com quem tem contrato. Ano passado, em abril na partida entre Vasco e Resende, o jogador sentiu dores no peito no segundo tempo e pediu para ser substituído. No banco de reservas, sofreu mal súbito e teve de ser encaminhado para um hospital.
Desde então, Everton Costa não atuou mais e vinha sendo submetido a uma série de exames para saber se poderia voltar a jogar.
Fonte – Fonte/ExtraOnline
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário