Márcio lamenta saída de Chamusca e vê Xata favorita
Capitão rubro-negro, Márcio talvez seja o jogador que mais conheça a mentalidade da diretoria atleticana. O goleiro comentou a saída de Marcelo Chamusca e entendeu que o ex-técnico não é o maior culpado pela má fase vivida pelo clube.
“A mudança é culpa do grupo, única e exclusivamente. O trabalho do Marcelo é muito bom e nós jogadores não conseguimos traduzir o que ele queria para dentro de campo. A consequência sempre é o treinador, infelizmente, porque é um grande profissional e que agregaria muito ao clube”, salientou.
Sem vencer há três jogos, o Dragão vem de um empate em casa com o Caldas Novas, até então lanterna do campeonato, e agora enfrenta a Anapolina, líder na classificação geral do primeiro turno. Mesmo jogando no Serra Dourada, Márcio vê a equipe visitante como favorita para levar os três pontos. Mas acredita muito que o Atlético pode começar a dar a volta por cima, mesmo ciente que não será nada fácil.
“Mais dificuldade ainda. Eu acredito muito na minha equipe, em meu potencial, mas pelo o que a gente tá jogando, é até ruim dizer isso, a grande verdade é que a Anapolina é favorita a vencer o jogo, é a líder da competição e que está jogando bem. Isso não quer dizer que vá vencer fácil, ou que vá vencer, vamos lutar muito para vencê-los como foi na estreia. Se a gente jogar bem estaremos perto da vitória”, salientou.
Ainda sem um novo comandante contratado, o time está sendo treinado pelo auxiliar técnico João Paulo Sanches, que ocupará o boné de forma interina. O profissional faz parte da comissão técnica permanente do clube e tem o respaldo da diretoria.
Fonte/DiáriodaManhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário