
“É uma expectativa boa, o Palmeiras vem forte, montando um grupo muito forte, e isso anima qualquer atleta. Estou feliz por ser mais uma porta que se abriu para mim, ainda mais por ser um time da grandeza do Palmeiras. Estou muito contente”, declarou o goleiro em entrevista ao site oficial do clube.
Aranha também comentou sobre a proximidade dele com o técnico do Palmeiras. “Já ter trabalhado com o Oswaldo ajuda bastante, afinal, já conheço a metodologia dele, a maneira de trabalhar. É sempre bom chegar a um lugar em que já conhece algumas pessoas e pode se sentir em casa mais rapidamente”, comentou.
Além do comandante do Verdão, o goleiro irá reencontrar com outros atletas conhecidos como o volante Arouca e o preparador de goleiros Oscar Rodriguez, que assim como ele, teve passagens pelo Santos.
“É o meu primeiro clube na cidade de São Paulo e espero permanecer aqui, trabalhar e ajudar bastante, seja como for. Mais uma etapa na minha carreira e espero cumprir da mesma forma que cumpri outras, com muito trabalho e dedicação”, afirmou o arqueiro formado na Ponte Preta.
Com a chegada de Aranha, o Palmeiras passa a contar com cinco goleiros no elenco profissional. Fernando Prass, Jailson, Fábio e Vinícius Silvestre integram o elenco alviverde.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário