domingo, 22 de fevereiro de 2015

Potiguar tenta voltar ao caminho das vitórias contra o Palmeira de Goianinha

 

Alvirrubro terá mudanças na equipe titular que enfrenta o Palmeira de Goianinha. Foto: Alcivan Costa
Alvirrubro terá mudanças na equipe titular que enfrenta o Palmeira de Goianinha. Foto: Alcivan Costa


Com a presença no banco de reservas do novo treinador, Edson Porto, o Potiguar tenta, às 17h, de hoje, no Estádio Nogueirão, uma recuperação no Campeonato Estadual diante do Palmeira de Goianinha. Nas três primeiras rodadas, o Alvirrubro era comandado por Wassil Mendes, que foi demitido após ter conquistado uma vitória e duas derrotas no campeonato.
Apesar da situação incômoda no primeiro turno, ocupando apenas a sétima colocação, o treinador Edson Porto chegou ao time Príncipe com o discurso de que irá fazer com que o Alvirrubro brigue pelo título.
“Nós temos seis jogos ainda nesse primeiro turno. Quando os resultados não acontecem, as trocas vêm. A direção achou por bem buscar um outro profissional e estamos aí para tentar a reabilitação. Vamos buscar pontos para na última rodada fazermos as contas e brigar pelo título”, comentou.
O treinador Alvirrubro ainda explicou que tentou passar ao grupo neste primeiro momento muita vibração e motivação. “A primeira conversa foi a necessidade de uma recuperação imediata para fazermos desses jogos quase outra competição. Todos têm que ter motivação e vibração”, falou.
Nesta semana, o Potiguar acertou a contratação do zagueiro Célio Lima, que estava no Francana, time da Série A3 do Campeonato Paulista. O jogador deve se apresentar ao Potiguar amanhã.
Durante os treinos que realizou com o elenco do Potiguar nesta semana, o técnico Edson Porto realizou algumas mudanças na equipe titular, começando pela alteração no esquema do 4-4-2 para o 3-5-2.
O trio de zaga nos treinamentos foi formado por Marinho, Jean, da base e Alexandre. Erivaldo foi barrado. Ciel foi deslocado para a esquerda, tirando o jovem Samuel da equipe titular. O volante Stênio fará a sua estreia pelo Alvirrubro, substituindo Lima, suspenso com três cartões amarelos.
Na atividade da sexta-feira passada, o atacante Sávio também foi testado como titular, no lugar de Marinho. Nesta etapa do treino, o Potiguar passou a atuar no 4-3-3.
O Alvirrubro deve ir a campo com: Santos; Marinho (Sávio), Jean e Alexandre; Bruno Paraíba, Ricardo Baiano, Stênio, Ciel e Daniel; Dudu e Cleiton Júnior.
Fonte/RamonNobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário