quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Seleção de Futebol da UFRN abre vagas

                                       
alt
A Seleção de Futebol da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre vaga para novos integrantes. Podem participar alunos da UFRN e não há cobrança de taxa de inscrição e nem de mensalidade.
Interessados devem enviar nome, curso e matrícula para o e-mail: selecaofutebolufrn@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . As convocações para os peneirões serão realizadas conforme a demanda de cada Centro Acadêmico.
Os testes acontecerão aos sábados, no campo de futebol 2, da Universidade (próximo ao Setor I), às 8h. Durante os treinos serão realizados amistosos entre os Centros de Ensino, de acordo com a quantidade de jogadores. Àqueles que passarem na seleção, os treinamentos acontecerão todas as segundas, quartas-feiras e sábados, das 8h às 10h30.
A Seleção Permanente de Futebol da UFRN é Bi Campeã do Campeonato Estadual Universitário. Em 2011, após o estadual, os jogadores foram a São Paulo participar da competição nacional entre universidades. Já em 2012, participou do nacional em Porto Seguro, Bahia.
Fonte/NatalPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário