segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Torcedores são detidos com explosivos que seriam usados antes de jogo do Paraibano

 

No sábado, muros de Sousa foram vistos com pichações que faziam relação ao jogo e a impossibilidade da entrada da torcida visitante; apenas o Dinossauro contou com torcedores na arquibancada após decisão do Ministério Público
Cinco participantes de uma torcida organizada do Sousa foram detidos portando explosivos, que seriam utilizados para confronto com integrantes da torcida do Atlético de Cajazeiras nesse domingo (1º). Os times entraram em campo no Estádio ‘O Marizão’, em Sousa, a 438 km de João Pessoa, pelo Campeonato Paraibano e só a torcida da casa teve acesso ao jogo.

De acordo com a Polícia Militar, a apreensão dos materiais aconteceu às 15h, após uma abordagem a um grupo de torcedores sob atitude suspeita, que circulava pelas imediações da Praça Bom Jesus Eucarístico, no Centro da cidade.

Ainda segundo a polícia, que não informou a quantidade de explosivos, os cinco torcedores foram levados para a Delegacia de Sousa, onde foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e em seguida os homens foram liberados.

No sábado (31), os muros do Marizão e do Colégio André Gadelha foram pichados com frases que possuem relação com o jogo e lembram a decisão do Ministério Público da Paraíba, que proibiu a entrada da torcida visitante, uma vez que o estádio passa por reformas e não seria possível manter a distância mínima de segurança entre torcedores adversários.
Fonte/Correio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário