O Alecrim terá hoje um capítulo muito especial na história do seu centenário. A equipe potiguar vai fazer sua primeira apresentação pela Copa do Brasil, o adversário será o Tupi-MG e o confronto está programado para o estádio Nazarenão, em Goianinha, a partir das 20h30. A equipe vem animada pela reação conquistada dentro do Campeonato Estadual, que está servindo como laboratório para o treinador Anthoni Santoro, na esperança de conquistar um bom resultado hoje.
A equipe mineira vem de uma derrota para o Cruzeiro e quer justamente aproveitar a estreia na Copa do Brasil, para conquistar um bom resultado e virar essa página que consta a derrota.
“É muito bom ter outro jogo já na quarta-feira. É importante, para podermos engolir essa derrota. Um resultado negativo é sempre ruim. Nós perdemos para o Cruzeiro, um time forte, em falhas nossas. Agora, é esquecer este jogo, porque quarta tem outra pedreira”, firmou o zagueiro Fabrício Soares.
A meta do Alecrim é passar dessa primeira fase e isso passa pela conquista de uma boa vitória sobre os mineiros. O confronto de volta está marcado para o dia 18 de março. Chegando a segunda fase da competição nacional, o time esmeraldino irá receber uma cota de participação de R$ 240 mil, o que segundo a diretoria dará para manter as contas regularizadas.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário