sexta-feira, 6 de março de 2015

Campinense vence CRB por 3 a 2 e deixa lanterna do Grupo E da Copa do Nordeste

 

Em partida de cinco gols, a Raposa conseguiu superar o time alagoano, que ainda chegou a igualar o placar em duas ocasiões; resultado tira o clube de Campina Grande da última colocação no grupo
Copa do Nordeste
Raposa mostrou força dentro de casa

O Campinense, que até então tinha apenas um ponto na Copa do Nordeste, recebeu a equipe do CRB de Alagoas no estádio Amigão, em Campina Grande, na noite desta quinta-feira (5) e, em um jogo bastante disputado, conseguiu uma importante vitória por 3 a 2, respirando na competição. O time saiu da lanterna do Grupo E, chegando aos quatro pontos. Chave ainda conta com o Bahia, na liderança isolada, com 10 pontos, o CRB, em segundo, com cinco, e o Globo FC, agora na lanterna, com dois.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio
A Raposa foi a campo com Gledson, Edy, Gabriel Valongo, Rodrigão e Jéfferson Recife; Negretti, Michel, Neto e Luiz Fernando; Felipe Alves e Reginaldo Júnior. 
O CRB foi escalado com Julio Cesar; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio, Kenedy, Alex Willian e Morais; Lima e Igor.

A partida começou com a equipe anfitriã indo para cima, buscando conquistar logo a vantagem. A intenção deu certo e, aos cinco minutos, na primeira jogada de perigo da Raposa, Felipe Alves dominou no ataque, se livrou da marcação e acertou um grande chute de fora da área.

A partir do gol, o Campinense passou a tentar manter a posse de bola e a alternar jogadas pelas pontas. Mas a vantagem não durou muito tempo.

Aos 26 minutos, Michel acertou Morais dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o CRB. Dois minutos depois, Alex Willian deu uma cavadinha e tirou Gledson da jogada, fazendo um gol ousado.

Procurando a vitória, a equipe raposeira passou a pressionar o adversário. Aos 38 minutos, Felipe Alves bateu com veneno e Julio Cesar espalmou! A ofensiva deu resultado aos 46 minutos, quando Morais saiu jogando errado e o Campinense recuperou a bola. Neto, na área, finalizou para vencer o goleiro. O time paraibano foi para o vestiário com a vantagem.

No segundo tempo, o Campinense teve dificuldades para trocar passes no campo ofensivo e também passou a sofrer com pressão do CRB.

Aos 22 minutos, em jogada alagoana, Paulo Sérgio acionou Douglas Packer, que fez bela jogada e passou para Lima. O centroavante só teve o trabalho de tocar para o gol. Era o empate dos visitantes.

No entanto, aos 37 minutos, a defesa do CRB falhou e, pelo lado direito, Felipe Alves passou pelos marcadores, ficou na cara de Julio Cesar e marcou o segundo dele na partida, garantindo a vitória suada do Campinense, a primeira do time na competição regional.
Fonte/CorreiodaParaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário